Festival Halleluya 2024 é destaque do Questão de Ordem desta sexta-feira

Por Wanessa Tavares/ com Assessoria

 Padre Silvio Scopel e jornalista Renato Abreu

O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 31.1) entrevista, nesta sexta-feira (12/07), o assistente local da Comunidade Católica Shalom, o padre Sílvio Scopel. O convidado vai falar sobre a 26ª edição do Festival Halleluya 2024, que acontece entre os dias 17 a 21 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), com entrada gratuita e que conta com parceria do Hemoce.

O festival, considerado o primeiro maior evento católico do Brasil e o segundo do mundo (em primeiro lugar está a Jornada Mundial da Juventude), traz nesta edição não apenas  entretenimento para a família, mas também uma oportunidade para ajudar o próximo.

O Halleluya neste ano renova a parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) para coleta de sangue e cadastro de medula óssea. A parceria estabelecida há 20 anos gera um importante impacto positivo para o Hemocentro do Ceará e salva vidas. O festival vai oferecer ao público a oportunidade de realizar doações de sangue diretamente no local. Em 2023, foram 944 bolsas de sangue arrecadadas.

A programação do evento vai contar com atrações como padre Fábio de Melo, padre Reginaldo Rossi, Missionário Shalom, Suely Façanha e Frei Gilson, entre outras.

ENTREVISTADO

Padre Sílvio Scopel é pós-graduado em Logoterapia e bacharel em Teologia e Filosofia pela Facultà di Teologia di Lugano. Também é diretor espiritual do Fórum de Movimentos e Comunidades da Arquidiocese de Fortaleza (Famec) e membro da Comunidade Católica Shalom, sendo o responsável pela missão na Arquidiocese de Fortaleza e integrante do Conselho Geral da Comunidade.

Com produção de Helenir Medeiros e apresentação do jornalista Renato Abreu, o Questão de Ordem vai ao ar de terça a sexta-feira, às 19h30. A reprise acontece às 7h do dia seguinte. O programa também é transmitido pela rádio FM Assembleia (96,7 MHz), de terça a sexta-feira, às 22h.                                               

Edição: Clara Guiamarães

Fonte: Assembleia legislativa do Ceara

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *