Condenada por tráfico de drogas no Cariri é presa pela Polícia Civil

Ascom SSPDS – Texto

Com cinco passagens por tráfico de drogas, Thais Soares Cruz, de 31 anos, foi presa pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nessa quarta-feira (27), em Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. Contra a suspeita, um mandado de prisão definitiva em aberto pelo crime de tráfico de drogas foi cumprido. A mulher foi localizada em sua residência.

Com base nas investigações policiais, Thais era responsável pela distribuição e comercialização de drogas na Região Sul do Estado. Em uma das ações criminosas, ela foi presa em flagrante, no ano de 2018. Na época, ela e seu companheiro foram flagrados em posse de maconha e cocaína, além de vários apetrechos para a comercialização de entorpecentes. Com as investigações em curso, os investigadores constataram a participação da mulher em diversos crimes ligados à comercialização de drogas. Diante disso, a Polícia Civil representou pela prisão definitiva dela.

Ontem, em posse do mandado de prisão, equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, localizaram Thais, que estava em sua residência no bairro Santa Tereza. Ela foi presa e colocada à disposição da Justiça para cumprir oito anos e oito meses de prisão em regime fechado.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas por meio do telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte da matéria:https://www.ceara.gov.br

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *