Polícia Militar prende em flagrante suspeito com arma de fogo, munições e drogas em Aquiraz
Ascom PMCE – Texto
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um suspeito de envolvimento com crime de tráfico ilícito de entorpecentes na cidade de Aquiraz, que pertence à Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) da Região Metropolitana de Fortaleza. A ação, que ocorreu na noite dessa segunda-feira (05), resultou também na apreensão de uma arma de fogo com munições e uma certa quantidade de drogas.
Uma composição de policiais militares, que realizava um patrulhamento durante a noite dessa segunda-feira, avistou um homem em atitude suspeita que estava próximo a um estabelecimento comercial. Com a aproximação da equipe, o suspeito empreendeu fuga e tentou se desfazer de objetos.
O homem, de 24 anos, que já possui antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico, foi capturado pelos policiais. Após as buscas pelo local em que o homem se desfez de objetos, os militares localizaram uma pistola com 10 munições de calibre 380 e uma balança, além de cerca de 22 gramas de maconha, 119 gramas de cocaína e cerca de 336 gramas de crack.
Diante da situação, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Aquiraz, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na cidade, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Em seguida, o homem foi colocado à disposição do Poder Judiciário. Agora, a Polícia Civil seguirá com as investigações com o intuito de identificar e capturar outros suspeitos de envolvimento com o crime na região.
Denúncia
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (85) 3101-2816, número da Delegacia Metropolitana de Aquiraz. O sigilo e o anonimato são garantidos.
foto- internet
Fonte da matéria:https://www.ceara.gov.br