Começam a tramitar na Alece cinco projetos de parlamentares
Por Narla Lopes/ Gleydson Silva
Minuto de silêncio em homenagem póstuma a personalidades cearenses, durante sessão legislativa – Foto: Junior Pio
Durante a sessão plenária desta quarta-feira (27/12) na Assembleia Legislativa do Ceará, os parlamentares da Casa lamentaram a morte de diversas personalidades cearenses que faleceram nos últimos dias e pediram minuto de silêncio em homenagem póstuma.
O deputado Fernando Santana (PT) informou e lamentou a morte do servidor da taquigrafia da Alece, Luís Antônio Paula Pereira, que faleceu na terça-feira (26/12), aos 59 anos.
Na ocasião, os deputados Claudio Pinho (PDT) e Dra. Silvana (PL) registraram o falecimento do ex-vereador de Fortaleza, Francisco Willame Correia de Lima, que morreu na madrugada de segunda-feira (25/12), na Capital. Ele tinha 63 anos de idade e estava internado em um hospital para tratar de um acidente vascular cerebral (AVC).
De Assis Diniz (PT) lamentou a morte do vereador de Jaguaruana, Paulo de Tasso, que morreu na manhã de terça-feira (26/120. O deputado Alcides Fernandes (PL) lembrou o falecimento de um policial de Iguatu, Luis Edson, aos 30 anos.
Os deputados Sérgio Aguiar (PDT) e Renato Roseno (Psol) também lamentaram, respectivamente, as mortes de Maria Aurea Teixeira, de Camocim, e do professor José Alex Soares Santos, da Universidade Estadual do Ceará (Uece), em Itapipoca.
Edição: Adriana Thomasi
Fonte da matéria:https://www.al.ce.gov.br