Cinco homens são capturados pela PMCE em posse de arma de fogo e drogas em Morada Nova

Ascom SSPDS – Texto e Foto

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na captura de cinco homens suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ofensiva foi realizada na noite desse domingo (04), no município de Morada Nova – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Foram apreendidos um revólver calibre 357, 13 munições intactas do mesmo calibre, 255 gramas de maconha, uma quantia em dinheiro e quatro smartphones.

Os policiais militares receberam informações de que um grupo suspeito de realizar ações criminosas estaria escondido em um imóvel, no bairro Girilandia. Chegando no local informado, as equipes visualizaram dois homens sentados em frente à residência, sendo que um deles estaria armado. Os homens, quando visualizaram a equipe policial, tentaram fugir, mas foram capturados. Dentro da residência, os policiais encontraram uma arma de fogo, munições, drogas, uma quantia em dinheiro, celulares e os outros suspeitos.

O material apreendido e os cinco suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Morada Nova, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Foram presos um homem de 25 anos, com passagens por roubo, tráfico de drogas, homicídio doloso; um homem de 20 anos, com passagem por posse ou porte ilegal de arma de fogo, outros homens de 18, 20 e 23 anos. Na unidade policial, os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas também para o telefone (88) 3672-6102, da Delegacia Municipal de Morada Nova. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte da matéria:https://www.ceara.gov.br

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *