Mais dois suspeitos de envolvimento em homicídio no bairro Sapiranga são presos pela PCCE na Capital

Ascom SSPDS – Texto

Em continuidade aos trabalhos investigativos acerca de um crime de homicídio doloso ocorrido na tarde do último sábado (01), no bairro Sapiranga – que pertence à Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza -, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) identificou e prendeu outros suspeitos de envolvimento com o crime. A prisão dos dois homens ocorreu na tarde desta quarta-feira (05). Com as capturas, sobe para quatro prisões realizadas pelas Forças de Segurança acerca do caso.

Conforme os levantamentos realizados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pelo Departamento de Inteligência Policial (DIP), unidades especializadas da PCCE, dois homens que teriam envolvimento com o crime foram identificados. A dupla, um homem, de 30 anos, e outro, de 27 anos, foram capturados na tarde desta quarta-feira (05). Contra os dois, haviam mandados de prisão preventiva relativos ao crime expedidos pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza.

Outras duas prisões

Nessa segunda-feira (03), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou a prisão em flagrante de um homem, de 25 anos, apontado como o executor do crime. O homem foi localizado em uma residência no município de Marco (AIS 17), e já possui registros de antecedentes criminais por roubos, tráfico ilícito de drogas, crime contra a administração pública, porte ilegal de arma de fogo e receptação culposa.

No sábado (01), dia em que ocorreu o crime, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu em flagrante o primeiro suspeito de envolvimento com a ação criminosa. O homem, de 34 anos, que já possui passagens por crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e dano, foi capturado poucas horas após o crime ainda no bairro Sapiranga (AIS 7).

A Polícia Civil segue com os trabalhos investigativos em andamento com o intuito de identificar e capturar outras pessoas suspeitas de envolvimento com o crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser encaminhadas para os telefones (85) 3101-7467, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Governo do Estado do Ceará

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *