Polícia Civil deflagra operação e prende seis membros de grupos criminosos envolvidos em homicídios

Ascom SSPDS – Texto e Foto

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou uma operação, nas primeiras horas desta quinta-feira (09), para dar cumprimento a mandados de prisão preventiva pelos crimes de homicídio e por integrar organização criminosa. Até o momento, seis pessoas foram capturadas nos municípios de Maranguape e Quixadá, nas Áreas Integradas de Segurança 24 e 20 (AIS 24 e 20) do Ceará. Durante as ofensivas, nada de ilícito foi apreendido.

Com as decisões judiciais em mãos, contra alvos investigados por crime de homicídio registrado na Região Metropolitana de Fortaleza, equipes da Delegacia Metropolitana de Maranguape saíram em campo, nesta quinta-feira (09), e capturaram homens que, com base nas investigações, integravam um grupo criminoso. Com os mandados em mãos, os policiais civis prenderam seis homens, um em Quixadá e cinco em Maranguape.

Com isso, os homens foram conduzidos para unidades policiais onde todos os trâmites para a prisão foram realizados. Agora, os seis homens foram colocados à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para os números (85) 3101-2808, número da Delegacia Metropolitana de Maranguape. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Governo do estado do Ceara

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *