PCCE cumpre mandados de prisão contra dois suspeitos de homicídio no Jangurussu
Ascom PCCE – Texto
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, na manhã desta quinta-feira (21), dois mandados de prisão temporária em desfavor de dois homens, ambos de 19 anos, suspeitos de envolvimento em um crime de homicídio no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Eles foram capturados no mesmo bairro.
Após um trabalho investigativo, a equipe policial do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por intermédio da 3ª Delegacia de Homicídios, localizou Alex Monte Trindade e Lucas Gabriel Vieira, conhecido como “Luquinhas do Jagatá”, respectivamente, em imóveis do bairro Jangurussu. Na ocasião, também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, sendo apreendidos materiais para posterior investigação.
A dupla também é investigada pela participação em outros crimes no bairro. Lucas já responde por integrar organização criminosa e homicídio e, quando adolescente, tinha passagens por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Já Alex, quando adolescente, tinha antecedentes por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e receptação. Os indivíduos estão à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Fonte da matéria:https://www.ceara.gov.br